terça-feira, 1 de junho de 2010

Não me olhes de cima, que eu não gosto. Não me olhes de baixo, que me causas arrepios.
Olha-me de frente por favor, enfrenta-me se tanto queres!
Que tens para me dizer?

Diz tudo aqui e agora!
Já nada há a esconder! Só nós os dois! Fala!

Tens batom no pescoço... desculpa, fui eu, enquanto te devorava com a minha mente.
Nem penses em piscar o olho outra vez, se não vais ter de limpar os pedaços em que me vou desfazer.

Perdura o cheiro, o perfume, a essência, a tua presença. Como eu quero que perdure.

Calma, não te aproximes de mim, porque temo que o meu coração salte do peito e o meu corpo ceda por baixo desta pressão...
Agarra-me, e leva-me contigo. Onde quer que vás, eu vou contigo.

Oops, tens batom nos lábios... é do beijo que ainda não trocámos...

Sem comentários: