sábado, 8 de novembro de 2008

Tenho saudades tuas....

Se pudesse voltar atrás, eu procuraria uma maneira diferente de reagir, de te enfrentar, de te dizer que era completamente contra a minha vontade!


Tinhas mesmo de partir e não voltar mais?

Onde estão as nossas promessas? As nossas juras?


Gostava de te encontrar! Gostava de voltar a encontrar a verdadeira pessoa que eu conheci. Encontrar aqui à minha frente, mesmo à frente dos meus olhos, a pessoa que eu conheci e que mudou a minha vida por completo!


Queria voltar àqueles tempos em que eras feliz, em que éramos apenas nós, alheias a tudo, alheias ao mundo!


Lembro-me tão bem... dos teus olhos brilhantes, da tua energia, do teu sorriso, do teu calor, da tua amizade! Continuo a acreditar que um dia te vou encontrar de novo, e que vais olhar para mim e reconhecer-me! E aí, fingirei que estiveste longe, e que, na realidade, não mudaste. Fingirei que continuas a ser a pessoa que eu conheci, e que apenas te refugiaste em algo que não és tu!


Porque tinhas de mudar?

Porque tinhas de fugir de ti mesma?


Sei que estás presa aí, algures! Que o teu coração está mesmo aí, mas só tu não o queres ver!


Sinto o meu coração ficar pequeno, quando dizes que não te vais importar, porque sei, que lá no fundo, morres aos poucos com cada gesto que negas, cada frase que destróis!

Sinto um vazio enorme, quando dizes que o que não te arrependes daquilo em que te tornaste!


Eu só quero que voltes! Que voltes para mim e me digas que foi tudo uma brincadeira...



Eu sei que disse que aceitava... eu sei que disse que te ajudava... eu sei que disse que não iria criticar a tua decisão, mas a verdade é que tenho saudades tuas!

Tenho tantas saudades tuas...

Sem comentários: