sábado, 3 de janeiro de 2009

Por vezes desejamos que momentos como este durem para sempre, que sejam imortais, que possamos vive-los a qualquer momento!
Na verdade não são, mas o simples facto de podermos vive-los, torna-se a melhor sensação do mundo.

Agora me apercebo o quão egoísta fui nestes últimos tempos, ao ponto de pensar em deixar tudo o que amo, todos os que amo e que sei que me amam a mim, por uma estupidez! Realmente não sei onde tinha a cabeça!
Lamento que tenha sido assim, e quando penso, por vezes, chego a ter vergonha!
Sei que não fui a única e nem serei a ultima pessoa a sentir e ver desta maneira, mas posso dar-vos a certeza que aprendi!

Oh sim, se aprendi!

Em alturas, cheguei a ter medo de mim mesma, o que poderá ser verdadeiramente estranho para quem nunca sentiu desta maneira, mas infelizmente é verdade!

Mas agora não quero olhar para trás, nem sequer pensar! O que vivi foi demasiado estúpido e o que fiz foi demasiado egoísta!

Vou olhar em frente e viver! Sim, viver! Finalmente vou viver de novo, e sinto-me feliz por isso, e isso vê-se... está reflectido nos meus olhos, no brilho dos meus cabelos, no meu sorriso, na minha maneira de falar!
Vou atrever-me a ser eu mesma, e deitar fora a minha mascara!

Quem gostar gostou, quem não gostar que vá dar uma volta!

De uma coisa estou certa!, poucas pessoas me conhecem de verdade e apenas uma sabe TUDO o que se passou comigo nestes últimos tempos! E ainda bem... sinto demasiada vergonha!

Agradeço aos meus amigos, aos verdadeiros, e a um em especial, por me terem aberto os olhos e me terem mostrado o verdadeiro valor da vida!

O meu "reset" está formado!, e não vou deixar que nada nem ninguém volte a perturbar a ordem e controlo da minha vida!, ou pelo menos vou tentar...

Sem comentários: