sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Controvérsias...

Já não é exactamente como era há algum tempo atrás... e estou satisfeita com isso!
Têm sido dias solarengos e quentes, e com eles veio uma nova etapa, ou pelo menos é o que eu sinto... sim, porque nem sempre esta alegria se prolonga, e a verdade, é que já não a sentia há muito tempo!
Admito que já estou um pouco farta de tanta depressão, tanta melancolia... para quê??? Não deu em nada... só serviu para me afundar cada vez mais, para fazer coisas que nunca tinha sonhado fazer... serviu para criar vícios que nunca pensei possuir!
E também já estou bastante farta de tanta preocupação! Eu gosto de ter o meu espaço, e quem me conhece bem, sabe perfeitamente que odeio que se preocupem comigo! Prefiro passar despercebida! Odeio ser o centro das atenções!!! Mas certas pessoas não parecem entender isso! Nada do que eu fiz foi para chamar à atenção!!!

Agora, que vejo as coisas de uma perspectiva mais longínqua, consigo ver as parvoíces que cometi! E isso assusta-me!

Mas de uma coisa estou certa... aprendi muito, sobre mim mesma! Aprendi que por mais forte que te possa parecer, sou muito fraca!
Aprendi isso da boca de uma pessoa que nunca pensei que mo dissesse!

Mas agradeço... porque, por mais que tenha chorado nessa noite e no dia seguinte, a verdade é que superei... foi esse berro que me fez acordar da apatia inóspita em que mergulhei há meses atrás... antes disso que não via nada! Não era nada!

Agora sinto que posso recuperar e retomar o meu caminho!

Só tenho medo, de me perder de novo!

Sem comentários: