sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Começa a ser um pouco difícil encontrar as palavras para te dizer o que sinto... está preso dentro de mim, e as emoções começam a esconder-se... nada acontece.

Olha para mim! Consegues ver-me desaparecer???
Estou a perder todas as minhas forças, a cair na escuridão...
Algo me pressiona... não sei bem o quê, mas algo tão forte que quase não me deixa respirar...

Tira este peso de cima de mim!
Impede-me de cair no escuro... acho que tenho medo do que há lá em baixo!
És o único que sabe! O único que conhece a sensação! O único que me pode impedir de me reconfortar no escuro do fundo... não quero lá ficar!

Cada vez que tento falar, há algo que soa na minha cabeça, uma voz... que muda tudo! Não quero ouvi-la nunca mais!

Não é demasiado tarde, para deixar de pensar num futuro! Estou a tentar encontrar a minha saída, por favor, tira este peso de cima de mim!!!

Cada vez que escolho virar-me e ir embora, sei que não o consigo fazer sozinha, mas, apesar disso, tento... só que, o valor é alto de mais, e eu não tenho capacidade de o pagar! É demasiado pesado!

Mas não penses que depois de me ajudares ficarás sozinho! Não!, haverá alguém por de trás daquela porta que olhara por ti, e te ajudará! Já que a mim já não me é permitido!

Tira este peso de cima de mim! Sei que não é demasiado tarde!
Ambos seremos o que queremos ser!!!

1 comentário:

José Silva disse...

Obrigado, és muito simpatica