sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Presente enfeitiçado...

Ainda ouço as tuas palavras a ecoarem pela minha cabeça... nunca pensei que fosse tão doloroso...
Procurei fazer com que te sentisses melhor, tentei colocar um sorriso na tua cara, quando abrisses a prenda que te entreguei! Pensei que tinha feito uma grande coisa, que tinha acertado no que querias... mas estava enganada...
Tudo o que recebi foi um sorriso forçado, uma expressão de desilusão que não querias mostrar, mas que te escapou! Não tens culpa... alias, a culpa é toda minha!
Eu é que não consigo nunca ler o que pensas, e muitas vezes ouvir o que me dizes...

Talvez não te conheça tão bem como penso...

Magoaste-me com as tuas palavras... nem um beijo de agradecimento! O esforço foi todo meu, e no fim, nada, foi o que recebi...

Mas mais uma vez a culpa foi minha, é sempre minha! Eu é que errei, não tu! Ninguém me pediu nada!... mas podias ao menos esforçar-te...

Vi-te ir embora, como se voltasses no dia seguinte... brindei-te com o meu melhor sorriso, apesar de tudo o que me passava pela cabeça naquele momento!
Saber que não te consigo atingir, por mais que te ame, por mais que te admire, faz-me sentir o mais insignificante dos seres... saber que não te consigo ler... faz-me pensar que não te consigo amar...

Como serei eu capaz de entender outrem, se nem a ti te consigo entender?

Não serei capaz... nunca conseguirei...

Gostava de te poder abordar, e de te contar tudo o que se passa comigo... os últimos tempos afastaram-nos tanto, como a distância do Polo Sul ao Polo Norte... mas não sou capaz de te contar... não por não confiar, mas por não querer magoar!
Sinto-me triste, por não poder partilhar contigo, e vais culpar-me um dia, e será muito pior... mas eu não te quero magoar... não quero que saibas que magoo o meu corpo por tua causa, por causa do mundo...
Não posso permitir que derrames uma única lágrima por mim!
Não posso permitir que te consumas pela minha dor...

És o ser mais brilhante no meu mundo... aquele que consegue iluminar o fundo para onde me mudei...

Gostava de voltar a ser criança... só desejava que nada disto fosse verdade!!! Só desejava que isto não passasse de um sonho...

1 comentário: