terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tenho medo...


Sinto-me presa… Sinto-me presa por palavras, sons e imagens. Sinto-me presa por correntes de ferro forjado, revestido a diamante, indestrutível.
As palavras são a minha última maneira de expressão… Já nem o lápis me faz o favor de deitar cá para fora todos os meus fantasmas. Os fantasmas de todos os dias.
Sinto-me relativamente bloqueada, e tenho medo… Tenho tanto medo…
Insisto em tentar encontrar respostas, a minha mente está bloqueada. Não sei se é cansaço ou falta dele. Tenho medo de ficar sozinha…
Tenho medo do mundo, do que me rodeia, e mais medo tenho do que paira na minha cabeça. Vivo num limbo, na penumbra da loucura… Eu sei que não parece.
Tenho medo de amar, de magoar… Tenho tanto medo de amar que nunca fui capaz de o fazer. Eu menti!
Sim, eu menti. Eu sou incapaz de amar, no entanto, desejo poder fazê-lo… Talvez não me sentisse tão só… Talvez haja alguém a quem eu possa fazer companhia...
Procuro palavras para me exprimir… Não consigo!

1 comentário:

Anónimo disse...

texto lindo