quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Velha

Eles vêm quando eu durmo e quando estou acordada, quando eu choro e quando eu rio, quando eu estou em Marte e quando eu estou na Terra, quando eu vou e quando eu venho... É dos pensamentos que eu falo, dos pensamentos que eu pensava ter esquecido. Não, eu não entendo o mundo à minha volta, muito menos entendo o meu mundo à minha volta. Coisas distintas que se unem num cocktail letal para a minha sanidade...  Mas isso pouco mais me interessa, visto estar rodeada de malucos! Ninguém nos entende, e nós não nos entendemos, mas eu entendo a tua dor e tu entendes o meu medo.  O meu medo dos meus pensamentos. Esses que se repetem em surdina no meu ouvido, que fazem acelerar o meu coração, que me dão vontade de gritar e arrancar a cabeça! Já pouco mais aguento, não só porque dói, a dor passou a indiferente, mas porque me sinto velha. Sim, eu sinto-me velha, velha, gasta e usada... Por mais que eu tente, nunca vou conseguir tirar estes pensamentos, estas memórias que me tolhem o raciocínio, nunca vou conseguir esquecer... Só queria poder esquecer, para acreditar que poderia ter sido tudo uma mentira....

Sem comentários: